Produtos
novo

Série s

A partir de 1.499,99 €

Série i

A partir de 899,00 €

Série 900

A partir de 649,99 €

Série e

A partir de 499,99 €

Série 600

A partir de 249,99 €

novo

Série m

A partir de 699,99 €

Série 200

A partir de 229,99 €

Série 300

A partir de 349,99 €

NOVO

Terra

Disponível em breve

Devoluções


Apenas para devoluções na loja online da iRobot


Todos os produtos têm de ser devolvidos em bom estado, nas embalagens originais (sempre que possível) e com todos os acessórios para assegurar o crédito integral.


Abaixo estão as etapas para devolver um produto:

  1. Ligue para o número 1.800.727.9077 para receber instruções de devolução.
  2. Embale o produto em segurança na embalagem original, se for possível.
  3. Inclua a parte inferior do recibo de entrega original com o produto. Certifique-se de que guarda a parte superior do recibo de entrega nos seus registos. Se não conseguir enviar o recibo de entrega, inclua o número de encomenda, nome para faturação e endereço com o produto.
  4. Todas as despesas de expedição têm de ser pré-pagas. Não podemos aceitar entregas C.O.D.
  5. Para sua proteção, recomendamos que utilize a transportadora UPS ou um serviço postal com seguro incluído para fazer a devolução.
  6. Guarde o Código de Seguimento da Devolução da embalagem que está a devolver para se assegurar de que o pacote é devolvido ao armazém.
  7. Pode contar com um reembolso no mesmo formato do pagamento utilizado originalmente na aquisição no prazo de 30 dias depois de recebermos o seu produto devolvido. Os custos de envio não serão reembolsados.

Regras e Restrições Aplicáveis à Devolução

  • Todos os produtos têm de ser devolvidos em bom estado, nas embalagens originais (sempre que possível) e com todos os acessórios para assegurar o crédito integral.
  • Tem de ser incluído o formulário de devolução ou a parte inferior do recibo de entrega original. Certifique-se de que guarda cópias nos seus registos.
  • Os custos de embrulho e outros encargos não são reembolsáveis.
  • Não aceitamos faturações de terceiros ou C.O.D. para a mercadoria devolvida.
  • No caso de ocorrerem danos durante a expedição, contacte a transportadora ou o nosso Departamento de Apoio ao Cliente através do número 1.800.727.9077.
  • Pode contar com um reembolso no mesmo formato do pagamento utilizado originalmente na aquisição no prazo de 30 dias depois de recebermos o seu produto devolvido. Os custos de envio não serão reembolsados.

Produtos Danificados ou Defeituosos

  • Se receber um produto danificado ou com defeito, contacte um Representante do Apoio ao Cliente no prazo de 30 dias após a entrega através do número 1.800.727.9077. Forneça ao representante o número da encomenda, o número do produto e o código de seguimento que constam no e-mail de confirmação original. O Representante também precisa do seu endereço de e-mail e número de telefone.
  • A iRobot.com envidará todos os esforços razoáveis para o ajudar na devolução. Se não contactar o Apoio ao Cliente, será responsável por todos os custos de expedição da devolução.
  • Se houver danos extensos na caixa, entre imediatamente em contacto com um representante do Apoio ao Cliente através do número 1.800.727.9077. Tenha o seu número de encomenda disponível quando entrar em contacto com o representante de Apoio ao Cliente.

Garantias

  • Garantia limitada do robot de limpeza iRobot
    A iRobot acredita e tem confiança absoluta em todos os seus produtos. É por isso que todos os robots adquiridos na nossa loja online incluem um período de avaliação de 30 dias e o seu dinheiro é devolvido se não ficar satisfeito. Além disso, oferecemos uma garantia limitada em todos os nossos produtos. Seguem-se os factos básicos sobre como a garantia funciona:
  • Qual é a duração da garantia limitada?
    Os robots das séries Roomba, Scooba, Braava, Mirra e Looj têm uma garantia limitada de um ano apenas para peças, incluindo a bateria. A unidade de Descarga Automática de Sujidade Clean Base também tem uma garantia limitada de um ano. Todos os robots Mirra têm garantia limitada de um ano apenas para peças. Os robots recondicionados têm uma garantia limitada de 90 dias apenas para peças, incluindo a bateria. Todas as garantias limitadas começam na data da compra. Para obter detalhes completos sobre a sua garantia limitada, clique aqui.
  • A garantia limitada depende de onde eu comprei meu robot de limpeza?
    Sim, a garantia limitada é válida apenas para produtos comprados através de revendedores autorizados e usados na América do Norte. Comprar através de um revendedor não autorizado ou usar um produto fora da América do Norte anula automaticamente a garantia de reembolso de 30 dias e a garantia limitada. A prova de compra será necessária antes de receber o serviço de garantia limitada.
  • Tenho de registar o meu robot para ativar a garantia limitada?
    Sim. O número de série do seu robot deve estar registado para receber o serviço de garantia limitada. Registe o seu robot agora ou ligue-nos para o 1.877.855.8593 para efetuarmos o registo.
  • A garantia limitada é transferível com a prova de compra?
    Não, a garantia limitada da iRobot não é transferível. Depois de registar o seu robot, você é o único que pode solicitar um serviço de garantia limitada durante o período de vigência da garantia limitada.
  • O que cobre?
    A garantia limitada da iRobot cobre defeitos de fabricação em materiais e mão de obra que podem ocorrer durante o uso normal do seu robot. Componentes consumíveis, como escovas e filtros, não são cobertos. Defeitos resultantes de manutenção inadequada, reparações não autorizadas ou falha em seguir as instruções de funcionamento são apenas alguns dos itens não cobertos. Danos causados pelo uso de acessórios e peças, incluindo baterias, que não foram fabricados pela iRobot, anulam a garantia limitada. Para obter detalhes completos sobre a sua garantia limitada, clique aqui.
  • E se eu mudar para o estrangeiro? A minha garantia limitada ainda será válida?
    Não, tanto a garantia de reembolso de 30 dias quanto a garantia limitada serão anuladas se o produto for usado fora da América do Norte.
  • Então, se algo que é coberto avariar, como faço para o arranjar?
    Basta entrar em contacto para determinar o seu problema e os passos seguintes. A autorização de devolução é necessária. As peças e os produtos de substituição assumem a garantia limitada original restante, ou sessenta (60) dias, o que for mais longo. Todas as peças e produtos substituídos tornam-se propriedade da iRobot Corporation e têm de ser devolvidos à iRobot. Para obter serviço de garantia limitada, apoio ou outras informações, envie-nos um e-mail ou ligue para o número 1.877.855.8593.
  • Como posso contactar a iRobot para obter serviço de garantia limitada?
    A iRobot tem um serviço pós-venda para todos os seus produtos. Sabemos como manter os nossos robots felizes (e como repará-los quando não estão bem). Os representantes do serviço de apoio estão sempre à distância de um telefonema ou de um clique.
    Ligue grátis: 1.877.855.8593
    Os representantes do Apoio Técnico e Assistência estão disponíveis de segunda a sexta, das 9h às 21h (ET) e aos sábados e domingos, das 9h às 18h (ET).

Métodos e custos de expedição


Consoante os produtos comprados no site iRobot.com e do local onde os produtos serão entregues, estão disponíveis diferentes métodos de envio. Cada método de envio tem as suas próprias restrições e custos que serão aplicados à sua encomenda.


Ao pagar, será solicitado que escolha um método de expedição para o(s) produto(s). (Tenha em atenção que alguns produtos podem oferecer apenas um método de envio). Os custos de envio dependem dos itens da sua encomenda, do destino e do método de envio selecionado. O custo total de expedição será calculado automaticamente durante o pagamento, antes da finalização da encomenda.


Os custos de envio para encomendas feitas neste site são baseados no peso da encomenda total. Uma encomenda que contém vários itens geralmente recebe um desconto de envio de volume e, portanto, o custo total de envio poderá ser inferior à soma dos custos de envio individuais que aparecem no carrinho. O custo total do envio da sua encomenda é apresentado durante o Checkout.


Geralmente, é possível alterar o método de envio para obter uma entrega mais rápida (como entrega dentro de dois dias, ou no dia seguinte). Se optar por alterar o método de envio, as encomendas para entrega no dia útil seguinte devem ser recebidas até às 13:00 EST e as encomendas para entrega dentro de 2 dias úteis devem ser recebidas até às 12:00 EST ou a sua encomenda poderá não ser processada até ao dia útil seguinte. Os dias úteis são de segunda a sexta-feira, excluindo feriados federais nos Estados Unidos.


Oferecemos as seguintes opções de entrega:


48 Estados Unidos Contíguos

  • Via terrestre, normalmente 3 a 6 dias úteis

    A maioria dos artigos podem ser expedidos para os 48 Estados Unidos contíguos através de serviço terrestre. A encomenda deverá chegar no período de 3 a 6 dias úteis, após 1 a 2 dias úteis para o processamento do seu pedido. Os dias úteis são de segunda a sexta-feira, excluindo feriados federais nos Estados Unidos.


    Os custos de envio para encomendas feitas neste site são baseados no peso da encomenda total. Uma encomenda que contém vários itens geralmente recebe um desconto de envio de volume e, portanto, o custo total de envio poderá ser inferior à soma dos custos de envio individuais que aparecem no carrinho. O custo total do envio da sua encomenda é apresentado durante o Checkout.
  • Dois dias, normalmente 2 a 3 dias úteis
    A maioria dos itens pode ser enviada para os 48 Estados Unidos contíguos através do serviço de dois dias. Para que a sua encomenda seja processada para o serviço de dois dias, deve fazer o pedido antes das 12:00. Horário Padrão do Leste (EST). A encomenda deverá chegar no período de 2 a 3 dias úteis, mas aguarde 1 a 2 dias úteis para o processamento do seu pedido. Os dias úteis são de segunda a sexta-feira, excluindo feriados federais nos Estados Unidos.

    Os custos de envio para encomendas feitas neste site são baseados no peso da encomenda total. Uma encomenda que contém vários itens geralmente recebe um desconto de envio de volume e, portanto, o custo total de envio poderá ser inferior à soma dos custos de envio individuais que aparecem no carrinho. O custo total de envio da encomenda é apresentado durante o Checkout. A iRobot reserva-se o direito de selecionar o modo de envio, terrestre ou aéreo, que entrega a mercadoria no seu destino dentro do horário previsto de entrega, ou antes, ou seja 2 a 3 dias úteis.
  • Dia seguinte, normalmente 1 a 2 dias úteis
    A maioria dos itens pode ser enviada para os 48 Estados Unidos contíguos através do serviço do dia seguinte. Para que a sua encomenda seja processada para o serviço do dia seguinte, deve fazer o pedido antes das 13:00. Horário Padrão do Leste (EST). A encomenda deverá chegar dentro de 1-2 dias úteis após o processamento da encomenda. Os dias úteis são de segunda a sexta-feira, excluindo feriados federais nos Estados Unidos.

    Os custos de envio para encomendas feitas neste site são baseados no peso da encomenda total. Uma encomenda que contém vários itens geralmente recebe um desconto de envio de volume e, portanto, o custo total de envio poderá ser inferior à soma dos custos de envio individuais que aparecem no carrinho. O custo total do envio da sua encomenda é apresentado durante o Checkout.

Alasca ou Havai

  • Via terrestre, normalmente 6 a 10 dias úteis
    A maioria dos artigos pode ser enviada para o Alasca e para o Havai através do serviço Terrestre Económico. A sua encomenda deverá chegar dentro de 6 a 10 dias úteis. Os dias úteis são de segunda a sexta-feira, excluindo feriados federais nos Estados Unidos. Aguarde 1 a 2 dias úteis para o processamento do seu pedido.

    Os custos de envio para encomendas feitas neste site são baseados no peso da encomenda total. Uma encomenda que contém vários itens geralmente recebe um desconto de envio de volume e, portanto, o custo total de envio poderá ser inferior à soma dos custos de envio individuais que aparecem no carrinho. O custo total do envio da sua encomenda é apresentado durante o Checkout.
  • Dois dias, normalmente 2-3 dias úteis
    A maioria dos artigos pode ser enviada para o Alasca e para o Havai através do serviço de dois dias. Para que a sua encomenda seja processada para o serviço de dois dias, deve fazer o pedido antes das 12:00. Horário Padrão do Leste (EST). A sua encomenda deverá chegar dentro de 2 a 3 dias úteis. Os dias úteis são de segunda a sexta-feira, excluindo feriados federais nos Estados Unidos. Aguarde 1 a 2 dias úteis para o processamento do seu pedido.

    Os custos de envio para encomendas feitas neste site são baseados no peso da encomenda total. Uma encomenda que contém vários itens geralmente recebe um desconto de envio de volume e, portanto, o custo total de envio poderá ser inferior à soma dos custos de envio individuais que aparecem no carrinho. O custo total do envio da sua encomenda é apresentado durante o Checkout.

Apartados dos correios

  • Serviços UPS (3 a 6 dias úteis)
    A maioria dos artigos pode ser enviada via UPS, mas aplicam-se algumas restrições. A entrega será feita dentro de 3 a 6 dias úteis. Os dias úteis são de segunda a sexta-feira, excluindo feriados federais nos Estados Unidos. Aguarde 1 a 2 dias úteis para o processamento do seu pedido.

    Os seguintes artigos não podem ser enviados para apartados dos correios neste momento: artigos com mais de 31 quilos, artigos só com frete pago e artigos inflamáveis.

Apartados dos correios no Alasca ou no Havai

  • Serviço USPS Prioritário, normalmente 3 a 8 dias úteis
    A maioria dos artigos pode ser enviada via Serviço USPS Prioritário, mas aplicam-se algumas restrições. A entrega será feita dentro de 3 a 8 dias úteis. Os dias úteis são de segunda a sexta-feira, excluindo feriados federais nos Estados Unidos. Aguarde 1 a 2 dias úteis para o processamento do seu pedido.

    Os seguintes artigos não podem ser enviados para apartados dos correios neste momento: artigos com mais de 31 quilos, artigos só com frete pago e artigos inflamáveis.

Endereços Militares APO / FPO

  • Serviço USPS Prioritário, normalmente 3 a 8 dias úteis
  • Pode demorar até 30 dias para fazer entregas em endereços APO / FPO.

    A maioria dos artigos pode ser enviada através do Serviço USPS Prioritário, mas aplicam-se algumas restrições. A entrega será feita dentro de 3 a 8 dias úteis. Os dias úteis são de segunda a sexta-feira, excluindo feriados federais nos Estados Unidos. Aguarde 1 a 2 dias úteis para o processamento do seu pedido.

    Os seguintes artigos não podem ser enviados através dos Serviços Postais dos EUA neste momento: artigos com mais de 31 quilos, artigos só com frete pago e artigos inflamáveis.

Territórios dos EUA, Incluindo as Ilhas Virgens Americanas e Porto Rico

  • Serviço USPS Prioritário, normalmente 3 a 8 dias úteis
    A maioria dos artigos pode ser enviada via Serviço USPS Prioritário, mas aplicam-se algumas restrições. A entrega será feita dentro de 3 a 8 dias úteis. Os dias úteis são de segunda a sexta-feira, excluindo feriados federais nos Estados Unidos. Aguarde 1 a 2 dias úteis para o processamento do seu pedido. 

    Os seguintes artigos não podem ser enviados através dos Serviços Postais dos EUA neste momento: artigos com mais de 31 quilos, artigos só com frete pago e artigos inflamáveis.

Canadá

  • Landmark, normalmente 2 a 6 dias úteis
    A maioria dos artigos pode ser enviada para locais no Canadá através do Serviço Terrestre Landmark. A encomenda deverá chegar dentro de 2 a 6 dias úteis após a embalagem ter passado a fronteira. Os dias úteis são de segunda a sexta-feira, excluindo feriados federais nos Estados Unidos e no Canadá. Aguarde 1 a 2 dias úteis para o processamento do seu pedido.
  • Serviço Aéreo Expresso da DHL, normalmente 1 a 2 dias úteis
    A maioria dos artigos pode ser enviada para locais no Canadá através do Serviço Aéreo Expresso da DHL. A encomenda deverá chegar dentro de 1 a 2 dias úteis após a embalagem ter passado a fronteira. Os dias úteis são de segunda a sexta-feira, excluindo feriados federais nos Estados Unidos e no Canadá. Aguarde 1 a 2 dias úteis para o processamento do seu pedido.