Métodos e custos de expedição

Métodos e custos de expedição

Valor da encomenda Expedição terrestre Expedição Expresso
€ 0.00 o más
0 0
€ 0.01 o más
€ 6.50
€ 11.50
€ 60 o más
€ 9.50
€ 13.50
€ 100 o más
€ 11.50
€ 20.50
€ 500 o más
€ 12.50
€ 33.50
€ 1000 o más
€ 20.50
€ 51.50
€ 1500 o más
€ 25.50
€ 59.50
€ 2000 o más
€ 30.50
€ 63.50
€ 2500 o más
€ 35.50
€ 77.00
€ 3000 o más
€ 40.50
€ 83.00
€ 3500 o más
€ 60.50
€ 102.00
 € 4000 o más
€ 95.50
€ 114.00 

Note que:

  • Ao pagar, será solicitado que escolha um método de expedição. Alguns produtos podem apenas oferecer uma opção. O custo total de expedição será calculado durante o pagamento, antes da concretização da encomenda
  • Só entregamos em Portugal continental
  • Não fazemos entregas nos Açores e na Madeira
  • Poderá atualizar o método de expedição para acelerar a entrega. Se optar por fazê-lo, a sua encomenda terá de ser recebida e autorizada até às 11:00; caso contrário, só será possível processar a sua encomenda no dia útil seguinte. Os dias úteis são de segunda a sexta-feira, excluindo os feriados nacionais, e estão isentos dos cálculos para Entrega Expresso

Seguimento da sua encomenda

Quando poderá seguir a sua encomenda?


No nosso armazém, são atribuídos, quase de imediato, números de seguimento às embalagens e, normalmente, aparecem no nosso site a par das informações da sua encomenda. No entanto, poderão decorrer até 48 ou mais horas antes da embalagem ser introduzida no sistema de seguimento da transportadora. Isto significa que apesar de a sua embalagem já ter sido expedida do nosso armazém e estar a caminho, a transportadora poderá não conseguir fornecer informações sobre a sua embalagem durante até 48 ou mais horas.

As encomendas efetuadas em iRobot.com poderão ser entregues por uma de várias transportadoras e métodos de expedição diferentes. Por isso, a disponibilidade de seguimento poderá variar consoante o tipo de produto adquirido, o método de expedição selecionado durante o pagamento e a transportadora que está a entregar os produtos.

Ocasionalmente, as encomendas são entregues através de uma transportadora que não oferece a capacidade de seguir uma embalagem. Nestas raras ocasiões, o "Histórico de encomendas" em iRobot.com não irá apresentar informações de seguimento, mas ainda assim apresentará o estado da encomenda, entre outros detalhes. Leia as informações fornecidas abaixo nesta página para saber qual a diferença entre as informações de seguimento e o estado da encomenda.

Ver o estado da encomenda
Ver o estado da encomenda por:

Consultar o e-mail. 
Poderá ter de introduzir um endereço de e-mail durante o pagamento. Receberá mensagens no seu e-mail para se manter a par do estado da sua encomenda.

Visitar iRobot.com. 
Clique em A minha conta na parte superior de qualquer página. Se já tiver uma conta em iRobot.com, inicie sessão na secção Clientes registados para aceder ao Histórico de encomendas.

Contactar-nos. 
Caso pretenda colocar questões ou fazer comentários sobre a sua encomenda, contacte-nos via e-mail.

Qual a diferença entre o estado da encomenda e as informações de seguimento?
O estado da sua encomenda é dado pelo iRobot.com e representa o que está a acontecer com a sua encomenda entre o momento em que a concretizou e o momento em que foi expedida do nosso armazém. Quando a sua encomenda sai do nosso armazém, é manuseada por uma transportadora (como a FedEx ou a DHL) que poderá fornecer informações de seguimento até a sua encomenda ser entregue*. As informações de seguimento estarão acessíveis no "Histórico de encomendas" no nosso site quando forem disponibilizadas.

*As informações de seguimento poderão não estar disponíveis até 48 horas após o produto ser expedido a partir do nosso armazém.

Disponibilidade de produtos

Produtos em stock
A maioria das encomendas para produtos em stock desencadeiam o processo de encomenda assim que a aquisição online é concluída. O seu produto será expedido de imediato quando o produto estiver disponível em stock, o seu pagamento for aprovado e o endereço para receção for verificado. Não cobraremos nenhum produto enquanto não for expedido.

Por exemplo, se encomendar um produto em stock na segunda-feira que sai do armazém ao fim de 1 a 2 dias úteis, sairá do armazém no final de quarta-feira. Depois de a encomenda sair do armazém, os tempos de entrega variam consoante o método de expedição selecionado na fase de pagamento e a localização do endereço para expedição. Tenha em atenção que os dias úteis são de segunda a sexta-feira, excluindo os feriados nacionais.

Os tempos de expedição esperados que aparecem no Cesto de compras especificam quando se prevê que um produto saia do armazém, e não quando o produto chegará ao destino de expedição final. Depois de a encomenda sair do armazém, os tempos de entrega variam consoante o método de expedição selecionado na fase de pagamento e a localização do endereço para expedição.

Produtos em atraso
Os produtos em atraso são aqueles que ainda não estão em stock. Será notificado sobre o estado de entrega do produto em atraso via e-mail, caso subscreva o serviço de notificação.

Produtos para pré-encomenda
Os produtos para pré-encomenda são produtos que estão disponíveis para aquisição no nosso site antes da data de disponibilização para venda do fabricante ao público em geral. Os produtos para pré-encomenda ser-lhe-ão expedidos diretamente na data de lançamento aprovada. Será notificado via e-mail sobre o estado do seu Produto para pré-encomenda. Não cobraremos nenhum produto enquanto não for expedido. O tempo esperado para expedição (por exemplo, "Apenas pré-encomendar: expedição em 4 - 6 semanas") é indicado no Cesto de compras.

Os tempos de expedição esperados que aparecem no Cesto de compras especificam quando se prevê que um produto saia do armazém, e não quando o produto chegará ao destino de expedição final.

Depois de a encomenda sair do armazém, os tempos de entrega variam consoante o método de expedição selecionado na fase de pagamento e a localização do endereço para expedição.

Datas de entrega estimadas
A expedição atempada dos seus artigos é muito importante para nós. Para muitos artigos, calculamos as Datas de entrega estimadas para que possa ter uma noção de quando é esperada a chegada destes artigos. A Data de entrega estimada resulta do cálculo de vários fatores, incluindo a disponibilidade do artigo, a alocação de tempo no nosso armazém, o método de expedição selecionado e o destino de expedição final.

Quado conseguirmos calcular com precisão as Datas de entrega estimadas, iremos fornecê-las durante o Pagamento, bem como no e-mail de Confirmação da encomenda e no Histórico de encomendas. Tenha em atenção que as Datas de entrega estimadas são apenas estimativas e não uma garantia. Devido a vários fatores, as Datas de entrega estimadas também podem mudar entre o momento em que faz a encomenda e a receção de uma confirmação de encomenda. Envidamos todos os esforços para fornecer estimativas com precisão e fornecer vários outros recursos para seguir a sua encomenda, tal como os detalhes da encomenda e as ligações para seguimento.

Para mais informações sobre as opções de expedição disponíveis, visite a nossa página Métodos e custos de expedição. Se pretende saber mais sobre o seguimento da sua encomenda, visite a nossa página da ajuda do Estado da encomenda ou contacte-nos através do número +351 211200414.