Investir em tecnologia e produtos robóticos para criar robots mais evoluídos


Existe um robot mais evoluído entre nós, que se desloca e funciona no seu ambiente com mais inteligência, colabora mais interativamente com as pessoas que serve e interage fisicamente com o seu meio de forma mais eficaz. A iRobot, empresa líder internacional no mercado da robótica de consumo, desenvolve a melhor tecnologia da sua categoria nas áreas de mapeamento e navegação, interação homem-robot e soluções físicas.

Mapeamento e navegação

A iRobot dedica-se ao desenvolvimento de tecnologia de mapeamento e navegação para tornar os nossos robots mais inteligentes, mais fáceis de utilizar e para proporcionar contexto espacial relevante ao ecossistema mais abrangente de dispositivos domésticos ligados à Internet.
Mapas do lar criados e mantidos pelo robot são a base da nossa estratégia de longo prazo. Estes mapas proporcionam contexto espacial importante através da captura do espaço físico doméstico. Proporcionam, também, as informações necessárias para que os robots não se desloquem ao acaso no seu ambiente e realizem tarefas importantes.

Interação homem-robot

A iRobot investe no desenvolvimento de interfaces para robots com a finalidade de proporcionar aos clientes formas evoluídas e cómodas de interagir com a nossa família de produtos.
A forma como os clientes da iRobot interagem e desfrutam dos nossos produtos continuará a evoluir em virtude da ligação dos nossos robots à Internet e da respetiva integração com dispositivos domésticos conectáveis e outros recursos e serviços em nuvem.

Soluções físicas

A iRobot dedica-se à conceção e produção de soluções robóticas de realização de tarefas líderes no mercado, que proporcionam valor atrativo aos clientes.
O valor fundamental dos nossos robots do ponto de vista do cliente é a capacidade de realizarem uma tarefa física de forma eficiente e eficaz. A iRobot produz as melhores soluções de realização de tarefas do mercado, quer se trate de aspiração, limpeza tipo mopa ou outra tarefa de limpeza.

Casa inteligente: um ecossistema de robots que trabalham em conjunto

Imagine uma casa que se mantém limpa e que, como por magia, realiza as tarefas em antecipação às necessidades dos seus ocupantes. Esta casa inteligente será baseada num ecossistema de robots, sensores e dispositivos coordenados e ligados à Internet que proporcionem aos seus ocupantes um nível de qualidade de vida elevado, respondendo de forma integrada às necessidades do quotidiano: do conforto à comodidade, à segurança e à eficiência. A iRobot tem o objetivo de criar um ecossistema de robots e dados para dar vida à casa inteligente.