O seu ajudante

A iRobot, empresa líder internacional no mercado da robótica de consumo, concebe e produz robots que permitem às pessoas realizar mais tarefas tanto dentro como fora de casa.

Os produtos da iRobot, incluindo o premiado robot aspirador Roomba® e a família Braava® de robots mopa, estão presentes em milhões de lares de todo o mundo e trabalham arduamente todos os dias para ajudar as pessoas a realizar mais tarefas.

Conhecimentos tecnológicos

Estamos empenhados em apoiar a invenção, a descoberta e a exploração tecnológica com o objetivo de criar produtos robóticos utilitários e relevantes para o lar.

A iRobot está na vanguarda do desenvolvimento de tecnologias nas áreas de mapeamento e navegação, interação homem-robot e soluções físicas. Pretendemos criar um ecossistema de robots e dados para dar vida à casa inteligente, quer através de iniciativas internas como através da criação de parcerias externas estratégicas.

Liderança internacional

A iRobot é uma empresa pioneira a nível mundial nos setores de produtos robóticos e de consumo há mais de 25 anos. A empresa já vendeu mais de 15 milhões de robots em todo o mundo. A administração da iRobot está empenhada numa estratégia de crescimento e inovação e na aplicação de capital de forma a maximizar valor para o acionista.

Fotos do presidente do conselho de administração, CEO e diretor Colin M. Angle, vice-presidente executiva, diretora financeira e tesoureira principal Alison Dean, diretor de operações Christian Cerda, vice-presidente executivo, diretor jurídico Glen D. Weinstein, vice-presidente executivo, Recursos Humanos e Comunicações Russell J. Campanello e vice-presidente sénior, Engenharia Tim Saeger.

As ações da iRobot estão cotadas na bolsa de valores NASDAQ com a denominação IRBT.

A nossa história

A iRobot foi fundada em 1990 por especialistas em robótica do Massachusetts Institute of Technology com o objetivo de tornar os robots utilitários uma realidade. Atualmente, a iRobot é a empresa líder internacional no mercado da robótica de consumo.